A Evolução da Economia Mundial (3/4)
Primeiro Tema da série A Crise Mundial e o Ambiente Regulatório, organizado pelos Profs. Drs. Roberto Savoia e Keyler Rocha e realizado na FEAUSP.
O Prof. Dr. Albert Fishlow foi o professor convidado a visitar o Brasil e ser o palestrante principal do curso. Considerado o mais importante brasilianista, é Professor Emérito da University of California - Berkeley e da Columbia University, além disso, ocupou, até recentemente, a função de diretor do Center for Brazilian Studies e do Institute for Latin American Studies da SIPA-Clumbia University,
O curso foi dividido em 8 aulas entre os meses de junho e julho de 2010, abordou aspectos atuais da economia mundial e contou com a presença de mestres e doutores em economia, além de líderes que são referência no assunto.
Participou deste primeiro tema o Prof. Dr. Almir Ferreira de Sousa.