mpacto da Propaganda na Diversidade e Inclusão - parte 03
Palestra organizada pelo ECAR - Escritório de Desenvolvimento de Carreiras USP, órgão ligado à Pró-reitoria de Graduação que teve como convidado Corey D. Flournoy,
VP e Diretor Associado, Desenvolvimento de Talento Global da FCB Worldwide
Corey e que az parte da equipe de recursos humanos e desenvolvimento organizacional da FCB Worldwide. Como treinador certificado da Cook Ross Inc., ministra workshops de inclusão intencional e preconceito inconsciente para toda a rede global de líderes da FCB na Europa, África do Sul, Nova Zelândia, Canadá, Índia e os EUA. Ele também fornece e apoia ofertas de desenvolvimento de talentos para funcionários, departamentos e agências locais. Corey é graduado da Universidade de Illinois e possui mestrado da Universidade do Estado de Michigan.
O evento contou inda com Holly Coxe Brittingham, SVP Talento Global e Desenvolvimento Organizacional da FCB. Ela é responsável pela Gestão de Talentos, Desenvolvimento de Liderança e Coaching, Consultoria de Desenvolvimento Organizacional e pelo programa de Cultura e Inclusão da FCB, uma agência global de comunicação com 120 escritórios em 80 países. Na FCB desde 2014, Holly liderou uma reinvenção da função D&I baseada no estudo do impacto do preconceito implícito nas decisões de negócios. Ela apresentou workshops sobre Inclusão intencional para líderes da FCB nos EUA, Canadá, África do Sul, Índia, China, Nova Zelândia e Europa. Holly é bacharelada pela Colby College e tem um mestrado em Ciências de Desenvolvimento Organizacional da American University. Ela também possui um certificado da University Fielding em Treinamento Abrangente Baseado em Evidência.
Os palestrantes abordam temas como:
• Pense de forma holística – combater o viés não diz respeito apenas aos processos internos de talento, também é sobre como interagimos com os clientes e produzimos nosso trabalho.
• Evite julgamento – somos todos tendenciosos, somos trabalhos em andamento.
• Concentre-se na responsabilidade – mas isso não nos deixa fora do risco de cometer equívocos, devemos agir para mudar.
• Este trabalho nunca termina e não podemos deixar que termine.