O CEPEL/Eletrobras participou do 8º Workshop de Soluções Matemáticas para Problemas Industriais, realizado pelo CeMEAI. Conheça o problema apresentado pela instituição e confira o relato de quem participou dos estudos!
A CCEE participou do 8º Workshop de Soluções Matemáticas para Problemas Industriais, realizado pelo CeMEAI. Conheça o problema apresentado pela instituição e confira o relato de quem participou dos estudos!
Reunião do Conselho Universitário da Universidade de São Paulo, realizada em 03 de maio de 2022
» veja mais
Aula ministrada aos alunos de graduação da FORP-USP, em 25 de junho de 2012, com a colaboração da Profa. Dra. Raquel Gerlach.
A Universidade do Futuro Coordenador: Prof. Dr. Luiz Roberto de G. Britto • Prof. Dr. Sérgio Mascarenhas de Oliveira • Prof. Dr. Adalberto Fázzio • Prof. Dr. Álvaro Toubes Prata
""