Transmissões

Data

Semana de Debates sobre Sistema de Escolha de Dirigentes - 03 de setembro - manhã

Normal Expandido
Formato
Reportar Erro
Denunciar
Incorporar
Recomendar
Download
Gostei
662 visualizações
Publicado em Wed Sep 04 16:28:33 GMT-03:00 2013
Formatos:  FLV (640 X 360 px)

Semana de Debates sobre Sistema de Escolha de Dirigentes - 03 de setembro - manhã

Em 3 de setembro, tem início a Semana de Debates sobre o Sistema de Escolha de Dirigentes da USP. Os eventos são promovidos no Auditório do Instituto de Psicologia, na Cidade Universitária, em São Paulo, e tem transmissão simultânea pela IPTV-USP. Os internautas podem assistir e participar dos debates nas salas de videoconferências disponibilizadas em todos os campi e enviando suas perguntas ou dúvidas para o email democracia.semanadebates@usp.br.

Na semana, os debates discutem as propostas apresentadas pelos professores Flávio Ulhoa Coelho, Renato Janine Ribeiro e Marcos Felipe Silva de Sá. Além disso, no dia 3, o Instituto de Estudos Avançados (IEA) promove a mesa-redonda “Processo Eleitoral da USP”.

No último dia 16 de agosto, foi divulgada a edição nº 78 do boletim USP Destaques convidando a comunidade universitária e a sociedade em geral para promover conferências, seminários, entre outros eventos, com objetivo de debater e apresentar propostas relacionadas ao sistema de escolha de dirigentes da Universidade. Para possibilitar as melhores condições para que o esforço de indivíduos e grupos na elaboração de propostas concretas culmine em apresentações ao Conselho Universitário, a Superintendência de Relações Institucionais (SRI) da Universidade está oferecendo subsídios – local e meios necessários – para viabilizar a realização dos eventos.

A transmissão pela IPTV USP e a interação dos telespectadores via videoconferência estão disponíveis nos seguintes auditórios: no campus Lorena, Sala do 1º andar do Departamento de Ciências Básicas e Ambientais; em Piracicaba, na Sala Ceres; no campus São Carlos, noAuditório Prof. Jans Frans Willem Slaets, no Centro de Informática; em Ribeirão Preto, no Anfiteatro do Centro de Informática; em Pirassununga, na Sala da Seção Cultural da Prefeitura; em Bauru, no Anfiteatro da Faculdade de Odontologia e, em São Paulo, no Auditório Carolina Bori, do Instituto de Psicologia.