Transmissões

Sobre o Serviço

Seja bem vindo ao Sistema IPTV USP!

Este serviço está à disposição da comunidade para divulgação de informações educacionais, científicas e culturais produzidas na Universidade de São Paulo. O objetivo principal é permitir acesso amplo a essas informações, democratizando o conhecimento gerado nesta instituição.

O serviço permite fazer transmissões ao vivo através de vários auditórios da universidade, acessar a biblioteca de vídeo, que conta hoje com mais de 12.000 elementos audiovisuais, e assistir aos canais temáticos que apresentam uma grade de programação com conteúdos específicos.

Hoje o serviço conta com 5 canais, o canal TV USP, o canal Ciência, o Canal Saúde, o Canal Arte e Cultura e o canal Tecnologia, cada um deles com programações pré-definidas que são elaboradas por um corpo editorial da área.

Faça uso responsável e consciente do IPTV USP, pois ele foi elaborado para você!

Para informações adicionais, entre em contato pelo e-mail iptv@usp.br

Créditos:

Universidade de São Paulo
Reitor: Prof. Dr. Marco Antônio Zago
Vice-reitor: Prof. Dr. Vahan Agopyan

Pró-Reitores
Prof. Dr. Antônio Carlos Hernandes (Graduação)
Profa. Dra. Bernadette Dora Gombossy de Melo Franco (Pós-Graduação)
Profa. Dra. Maria Arminda do Nascimento Arruda (Cultura e Extensão Universitária)
Prof. Dr. José Eduardo Krieger (Pesquisa)

Diretoria de Mídias Digitais
Prof. Dr. Gil da Costa Marques